Rádio JOVEM PAN

95.9. Jovem Pan Recife

Ouvir

Luca Bueno explica polêmica com Lucas Jagger e deixa rivalidade no ar

por Jovem Pan, . - Atualizado em

Será que veremos uma rivalidade entre Bueno e Jagger nos cinemas?

Será que veremos uma rivalidade entre Bueno e Jagger nos cinemas?

Fonte: Johnny Drum/Jovem Pan

Luca Bueno e Lucas Jagger protagonizaram uma rivalidade durante a Copa do Mundo. Vamos refrescar a sua memória! Na partida entre França e Bélgica, válida pela semifinal do mundial, Galvão Bueno fez uma brincadeira por conta da presença do líder do Rolling Stones no estádio, o que não foi muito bem visto pelo filho do astro do rock e nem por Luciana Gimenez.

Os dois acabaram trocando farpas por meio do Instagram e Luca seguiu adiante, provocando Jagger após a Inglaterra ser eliminada pela Croácia – com a presença de Mick no estádio.

Ao Pânico, o jovem explicou a situação e disse ter o maior respeito pelo roqueiro. Para ele, Luciana e Lucas poderiam ter levado a brincadeira de Galvão mais na esportiva, já que não foi nada pesado.

“Teve um jogo que o meu pai fez uma brincadeira sobre qual time o Mick Jagger estava torcendo. Aí o filho dele foi no Instagram e fez um post marcando a mim e meu pai afirmando que o Mick não era pé frio. Aí a mãe dele foi um pouco mais agressiva no comentário dela e ele pegou pilha, chamando o Casagrande de herói e o meu pai não. Aí eu pedi para ele ficar de boa, que o Mick era herói e o Lucas não. Tenho um respeito muito grande pelo Mick Jagger e meu pai também”, comentou.

Informado por Daniel Zuckerman que Lucas pretende fazer cinema também, Luca deixou transparecer uma certa rivalidade com o jovem. O integrante da bancada ainda informou que Mick conseguiu uma carta de recomendação assinada por Martin Scorcese para o filho brasileiro, o que deixou Bueno um pouco incomodado.

“Não sabia que ele queria fazer cinema. Mas o que importa é talento e não uma carta de recomendação”, disparou.


Tags da Pan

Comentários