Rádio JOVEM PAN

95.9. Jovem Pan Recife

Ouvir

Beyoncé está nervosa após Amber Rose afirmar ser "Becky do cabelo bom"

por Jovem Pan, . - Atualizado em

A indireta de Beyoncé para Jay-Z foi explicitada na canção

A indireta de Beyoncé para Jay-Z foi explicitada na canção "Sorry"

Fonte: Reprodução/Montagem

Beyoncé não anda muito feliz após Amber Rose revelar que teve um caso com Jay-Z, através de seu Twitter, na última quarta-feira. Segundo matéria publicada no site “Hollywood Life” nesta sexta-feira (19), a cantora está nervosa pela ex-de Kanye West ter dito ser a “Becky do cabelo curto”, menção feita na música “Sorry” sobre uma amante do seu marido.

“Ei, @Beyoncé, eu tenho um segredo. Eu sou a Becky do cabelo curto #nãomearrependo”, escreveu Rose na quarta-feira, apagando o tuite e garantindo que sua conta havia sido invadida.

De acordo com uma pessoa próxima a Bey, a artista espera que realmente tenha sido um ataque hacker, mas acredita que Rose estava querendo apenas chamar a atenção.

“Beyonce espera que seja apenas um hacker como Amber disse, mas ela necessariamente não comprou essa desculpa. Ela acha que foi feito por atenção e isso é simplesmente vergonhoso. Amber deveria saber melhor, ela é mãe também, isso é uma coisa horrível a se fazer”, disse uma fonte ligada a Queen B.

Beyoncé está na reta final da sua gravidez. Ela espera um casal de gêmeos do rapper. Eles já são pais da pequena Blue Ivy, de 5 anos.

Entenda a história

Quando lançou o álbum “Lemonade” em 2016, Beyoncé trouxe letras que falavam sobre empoderamento feminino, sensualidade e também sobre uma suposta crise em seu casamento com Jay-Z.

Na faixa “Sorry”, a norte-americana manda uma clara mensagem ao marido, reclamando que ele a estava tratando com frieza, deixando no ar um tom de quase separação. Em certo trecho, Beyoncé cita: “Ele só me quer quando não estou lá/ É melhor ele ligar para a Becky do cabelo bom”.

A partir daí todo mundo queria saber quem seria a tal “Becky do cabelo bom”. A cantora Rita Ora se tornou a grande suspeita no início, por ter sido agenciada por Jay-Z. A identidade da pessoa nunca foi revelada oficialmente.


Tags da Pan

Comentários