Rádio JOVEM PAN

95.9. Jovem Pan Recife

Ouvir

Beyoncé e Jay Z só ficaram juntos por causa de Blue Ivy

por Jovem Pan, . - Atualizado em

A primeira filha do casal foi a responsável por manter o elo entre eles

A primeira filha do casal foi a responsável por manter o elo entre eles

Fonte: Divulgação

O rapper Jay Z e Beyoncé passaram por uma grande crise em seu casamento, que quase resultou na separação de um dos casais mais poderosos do mundo do entretenimento. De acordo com a revista People, o único fator que evitou que eles se divorciassem foi a pequena Blue Ivy, filha do casal.

Uma fonte próxima a eles afirmou que Jay e Bey tiveram dificuldades em recuperar a confiança, após descobrir que o músico a estava traindo.

“Foi muito difícil para eles manterem o casamento. Demorou muito tempo para Beyoncé confiar de novo. Ela lutou para seguir em frente e perdoar. Mas manter a família unida era muito importante”, contou à revista.

A fonte ressalta que se não fosse por Ivy, os cantores poderiam não estar juntos hoje. “Foram anos para eles chegarem ao ponto que estão agora”, pontuou.

Em conversa com a própria publicação, Jay Z contou que ele e Beyoncé fizeram terapia de casal para superar os problemas e voltarem a conviver com amor e carinho.

O nascimento dos gêmeos Rumi e Sir reforçou ainda mais o laço familiar da casa dos Carter. “Ter mais bebês juntos os fez ainda mais próximos”, finalizou a fonte.


Tags da Pan

Comentários